9 de março de 2017

#54 Resenha: O Pecado de Eva – Suas Escolhas, Seus Pecados


          Olá leitores! Como vocês já sabem, eu consegui parceria com a autora Géssica Marques, e vou trazer mini resenhas de alguns contos dela enquanto seu livro solo não sai. Hoje trarei o primeiro da lista, vem conferir!


Primeiro conto da coleção SUAS ESCOLHAS, SEUS PECADOS. Não entendia como fora parar ali. Apenas se lembrava de uma voz chamando, dizendo o seu nome. “Eva” Era a voz de uma mulher, uma voz melodiosa e incrivelmente sedutora. Parecia estar vindo da árvore, sendo assim, não hesitou em ir até lá. Ao chegar mais perto reparou que a árvore, na verdade, era um pé de maçã. Ela não ouvia um som sequer a não ser o dos seus próprios passos e do vento balançando os seus cabelos. Ao chegar à árvore ela ficou a encará-la. Havia várias maçãs, tão lindas, vermelhas e suculentas. Ao olhá-las lhe deu água na boca. Estava com vontade de comê-las. Mas sentia como se não devesse. “Por que você não come, Eva?”

          Um conto simples, rápido, com uma leitura leve, que vai trazer uma releitura do fruto proibido retratado na Bíblia. Eva, escutando a voz de uma mulher, se vê em um campo com apenas uma árvore: uma macieira. Ela é persuadida a comê-la e precisa fazer uma escolha. Uma decisão que poderá mudar tudo.
          O conto cumpre com sua proposta e deixa aquela curiosidade com o que aconteceria a seguir. Pelo que entendi, terá uma coleção de contos abordando a mesma temática, mas até agora só foram lançados os dois primeiros.
          Estou gostando bastante da forma que a autora escreve. Fiquei ansiosa para ler suas próximas obras, e imagino que irão me surpreender cada vez mais.


Nota: 5/5

O Pecado de Eva || Autora: Géssica Marques || Páginas: 7
ISBN: B010U6FI0K || Publicado de forma independente na Amazon


2 comentários

  1. Que lindaaa *---*
    Fico feliz que tenha gostado!
    Esse conto é uma abertura para os próximos!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi no segundo que todos eram interligados, gostei bastante <3 Segunda publico a resenha do próximo :*

      Excluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN