31 de maio de 2016

TBR de Maio

          Olá leitores! Nunca tinha feito uma TBR, mas resolvi fazer esse mês, por ter comprado tantos livros. Vamos conferir minhas novas aquisições? 



          Minha primeira compre foi no site da Americanas, com cada livro custando apenas 4,99! Dentre eles, "A Estrela que Nunca Vai se Apagar" era o único que já estava na lista, mas pelo preço acabei não resistindo e comprei os outros também. 
          Até agora só li "Quadribol através dos séculos", e em breve tem resenha dele aqui no blog.

          O Gene Egoísta é um livro que eu já estava desejando há muito tempo, mas estava adiando a compra. Neste mês, meu namorado comprou e me deu de presente ❤ 
          Por ser um livro mais "didático", resolvi ler aos poucos. Para quem curte evolução e genética, recomendo bastante!

          Minha segunda compra foi na Saraiva, então não teve nenhuma vantagem pelo preço, como na compra anterior. Mas eram livros que eu estava com muita vontade de ler, principalmente o lançamento "A Coroa".
          Todos já foram lidos, e você pode conferir aqui a resenha de A Coroa e DUFF. Já o livro "Como eu era antes de você", preciso de um tempo para me recuperar antes de escrever a resenha para vocês.

          Marcador recebido do autor parceiro do blog, Raphael Miguel, com a nova arte promocional ❤  Você pode conferir a resenha do livro dele aqui no blog!

          Bem, se você acompanha as redes sociais do blog, viu que eu comprei alguns livros em espanhol na minha viagem para a Argentina. Essa foi minha primeira compra lá, em uma livraria maravilhosa, mas infelizmente muito cara, por isso só comprei um livro nela.
          Mas claro que eu não ia resistir. Este livro sobre o universo Shadowhunter nunca foi publicado no Brasil! Ainda não consegui terminar de lê-lo, devido algumas dificuldades no vocabulário, mas logo logo tem resenha dele no blog.

          E claro que não resisti ao ver esta edição lindíssima de Sherlock Homes. Comprei os três primeiros registros, que foram os que achei lá. Os livros são ilustrados, e de capa dura. 

          E minha última compra na Argentina, foi este livro. Nunca tinha ouvido falar na história, mas fiquei bem curiosa. A edição também é bem caprichada, o que me influenciou um pouquinho na compra.

          Ganhei este pin da minha mãe, que comprou na Imaginarium. Achei bem fofinho, mas ainda não sei onde vou colocá-lo.

          É, sem dúvida foi a minha melhor aquisição. Recebi um cupom de desconto de 100 reais na amazon para comprar meu primeiro Kindle, e eu pensei "por que não?". Como não tinha experiência alguma com e-reader, resolvi comprar o mais barato para testar. 
          E sinceramente, mesmo sendo apaixonada por livros físicos, não posso negar a praticidade que um e-reader tem. Fora que a qualidade é incrível! A tela é fosca, você pode escolher o tamanho da fonte e é como se fosse um papel. O que veio como uma desvantagem para mim, foi que eu esperava conseguir ler a noite com meu Kindle. Mas nem tudo são mil maravilhas quando se compra o modelo mais simples.

          E por fim, minha última compra do mês. Já sabia que ia lançar Frozen pela Universo dos Livros, mas quando vi na livraria, não resisti. 
          Já A Casa de Hades, não sei se estou tão animada para ler, mas quero acabar a série logo para ler As Provações de Apolo.


          Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado!

2 comentários

  1. Nossa quanto livro bacana, parei de comprar livro por enquanto, comprei muitos e ainda não li nem metade. Quero ler esse DUFF, já ouvi várias coisas legais sobre ele.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia DUFF! Gostei bastante, depis confere a resenha dele :D

      Excluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN