1 de junho de 2016

Leituras do Mês de Maio

          Olá leitores! Comparado aos meses anteriores, este foi muuito produtivo no quesito de leitura. Li nove livros muito bons, e consegui postar quase todos os dias no blog. Vamos conferir minhas leituras do mês?

1. Filha do Norte,  Luisa Soresini

2. Dama da Meia-Noite, Cassandra Clare

3. A Coroa, Kiera Cass

4. DUFF

5. Mau Começo

6. Renascida

7. Como eu era antes de você

8. Quadribol através dos séculos

9. Os Contos de Beedle, o Bardo



          Bem, essas foram as minhas leituras do mês, quais foram as suas? Conte-me nos comentários!



4 comentários

  1. Você leu tudo isso em um mês? Nossa parabéns! Para mim é meio complicado, eu trabalho, só tenho a noite para ler. Eu li Depois de Você e gostei muito.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente não consigo ler tanto, mas este mês foi a exceção hahah Ainda não li Depois de Você, mas espero lê-lo em breve!

      Excluir
  2. Você conseguiu ler bastante!! Adorei conhecer tuas leituras e teu blog, lindíssimo. Como eu era antes de você eu li esse mês e amei demais! Dama da Meia-Noite parece ser incrível! Louca para ler :D
    Eu não li Duff, mas assisti o filme e gostei muuuito!

    Beijos!
    Já estou seguindo o blog ;)
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Me conta depois o que achou de Dama da Meia-Noite :D
      Também vi o filme antes de ler DUFF, mas posso garantir que o livro é bem melhor!
      Beijos <3

      Excluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN