21 de maio de 2016

TAG - Meus livros, ninguém sai!

          Olá leitores! Esta semana vi uma TAG que foi inspirada em um acidente de lancha que foi dublado e passou a ser conhecido por "Meus óculos, ninguém sai". Achei interessante e resolvi postar aqui, vamos conferir?
  • "Ei coisinha, vá devagar" Um livro que devorou rapidamente:
            Um dos livros que devorei em apenas uma tarde. Fiquei apaixonada pela história, apesar do segundo livro ter sido um pouco "parado". Recomendo a trilogia para quem curte um romance sobrenatural 

  • "Eu vou me segurar aqui" Um livro que te prendeu:
          Claro que vários livros me prenderam, mas como li recentemente A Coroa, fiquei com tanta saudade da série que precisei colocar ela nessa pergunta!
  • "Se eu cair, quebro minha clavícula" Um livro que te desestabilizou emocionalmente:
          Se você leu o livro, com certeza sabe o que estou falando. Trilogia perfeita, livro perfeito, mas... A Cassandra precisava ser tão cruel naquele final?
  • "Meu óculos, ninguém sai" Um livro que você não empresta, ou tem muito ciúmes:
          Este livro é de 1972 e pertenceu a minha mãe. Ele está tão desgastado, que quando comecei a ler as páginas começaram a desgrudar. Até parece que vou emprestar uma relíquia dessas!
  • "Juliana, você viu meu óculos?" Um livro que você emprestou e nunca mais viu na vida:

          Bem, infelizmente foi um dos meus livros favoritos: Através do Universo. Emprestei em 2013 e até hoje não sei o que aconteceu com ele. Acabei perdendo o contato com a garota, que me enrolou até não poder mais. Caso tenha sido para você que eu emprestei, espero que saiba que você tem um lugar guardado em uma parte muito rancorosa do meu coração 😚
  • "Juliana está desmaiada!" Um livro que te deixou de ressaca literária: 
          Tenho relação de amor e ódio com A Cura Mortal. Me senti tão mal por alguns personagens e pela situação que eles viviam que fiquei um tempo refletindo algumas coisas. Quem diria que uma distopia poderia nos levar a questões filosóficas? 
  • "Shamaochamushamaoshamu CHAMA O SAMU" Um livro que te deixou louco pela continuação:
          Não vou nem comentar muito, porque jaja sai resenha no blog. Mas QUE FINAL FOI ESSE? Preciso da continuação, socorro!
          Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado!

2 comentários

  1. Olá!!
    Que tag legal!! Já ouvi falar que o final de As peças infernais é decepcionante, ainda não terminei a trilogia, na verdade, li recentemente Anjo Mecânico, e agora tô com um medinho e ao mesmo tempo ansiedade... Muita gente fala sobre A Cura Mortal, já peguei muitos spoilers e como dizem que é o livro é muito denso, tenho uma "preguiçinha" de ler, já que o segundo da série eu demorei bastante para ler...Quero ler Dama da Meia-Noite, mas ainda não terminei Os Instrumentos Mortais,só falta o último livro... A Seleção é uma das minhas séries favoritas, li juntos com as minhas amigas os três primeiros livros, esperamos juntas pelos lançamentos dos outros livros e foi uma experiência incrível, e agora que a série já acabou, a saída é esperar pelo livro de colorir, haha.
    Adorei seu blog e o layout é muito lindo❤! Parabéns!

    Abraços,
    Yaya-365 Dias Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá brincando né?! O final de peças infernais é PERFEITOO! Não deixe de ler princesa mecânica! Gostei bastante de cura mortal, apesar de ter preferido o primeiro da saga. Dama da Meia-Noite é maravilhoso também <3
      Que bom que gostou do blog, espero vê-la mais por aqui hahah
      Beijoss!

      Excluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN