19 de maio de 2016

I Encontro Nacional de Blogueiros Literários

          Olá leitores! Hoje tenho uma novidade em grande estilo: o blog My Literary Paradise foi credenciado para participar do Primeiro Encontro Nacional de Blogueiros Literários! Mas, como vai ser este encontro? Continue lendo e descubra 


          O encontro está sendo organizado pelo Luciano Vellasco, do blog Academia Literária DF, e pela Marina Oliveira, autora do livro A Parede Branca do Meu Quarto e parceira aqui do blog.

          "A 32º Feira do Livro de Brasília irá acontecer nos dias 1 a 10 de Julho de 2016 e teremos uma programação especial dedicada aos blogueiros. No primeiro final de semana (2 e 3 de julho) irá acontecer o 1º Encontro Nacional de Blogueiros Literários. Isso mesmo! Um dia inteiro com palestras e bate-papo sobre a nossa paixão/profissão. A ideia é mostrar ao público como funciona o nosso trabalho, desde a criação de um blog até o momento em que conseguimos ganhar dinheiro com isso (o sonho de muitos, a conquista de poucos, infelizmente). Queremos que este seja o primeiro de muitos eventos do gênero, pois acreditamos que o trabalho dos blogueiros deve sim ser valorizado e reconhecido não só no mercado editorial, mas também no mercado de trabalho como um todo.
          O grande objetivo do encontro, além de nos conhecermos (a maioria de nós só tem contato um com o outro pela internet), é formar uma grande rede de trabalho colaborativo para discutir ideias, dar sugestões, promover mais eventos e, principalmente, levar a Literatura para todo o país. Para isso, teremos debates abertos ao público ao longo do encontro e, ao final, um coquetel fechado apenas para os blogueiros.
          Preencham com cuidado, pois avaliaremos as informações de cada um. Será também por meio desse cadastro que nós da Academia, juntamente com a coordenação do evento, enviaremos os releases e demais notícias a serem divulgadas por aqueles que se inscreverem. Alguns desses releases são obrigatórios divulgar, os demais serão
opcionais (avisaremos em cada caso). Todos os blogueiros receberão um e-mail de confirmação caso o cadastro seja aprovado.
          Este é um evento que será coordenado pela Academia Literária DF e a escritora Marina Oliveira, com o apoio e orientações da Coordenação Geral da 32º Feira do Livro de Brasília."
Link inscrições: http://goo.gl/forms/uZMDl6zHyr

Link evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1733572790197887/




2 comentários

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN