17 de fevereiro de 2016

#8 Li até a página 100 e... Destinado

          Olá leitores! Primeiramente, desculpa a demora, mas para compensar nesta semana vocês vão ter dois "Li até a página 100 e..." e semana que vem vai ter resenha destes dois livros!
          Então vamos lá descobrir quais foram minhas impressões das 100 primeiras páginas de Destinado? 
  • Primeira frase da página 100:
          "É um prazer em finalmente conhecê-la, senhora Nina."
  • Sinopse:
          "Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil, – mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por esta razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
          Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
          Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito tempo o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que po preço a pagar seria tão alto...
          Em Destinado: as memórias secretas do Sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia – dessa vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa."
  • O que está achando até agora?
          Estou amando! Quando peguei o livro na estante, foi mais por querer acabar a trilogia logo. O segundo para mim foi mediano, então não esperava muita coisa. Talvez por isso, o livro está me surpreendendo bastante.
  • O que está achando do personagem principal?
          No início ficou difícil para eu me acostumar com a narração do Ian. A linguagem dele é muito formal, deixando os pensamentos dele 'cômicos'. A parte que mais gostei foi poder comparar as diferenças da mentalidade do século XIX e do século XXI.
  • Melhor quote até agora:
"O mundo voando pela janela era tão diferente que era quase impossível encontrar algo que eu reconhecesse. No entanto, não era isso que me chamava a atenção. Não. Eram as pessoas. Elas passavam umas pelas outras sem se notar, cumprimentar, sorrir. Como se fossem completos estranhos."
  • Vai continuar lendo?
          Com certeza. Confesso que até agora está sendo o melhor da trilogia!
  • Última frase da página 100:
          "Ele tá bem?"

          Por hoje é só, espero que tenham gostado!


4 comentários

  1. Ooooi! Eu ganhei o primeiro livro num sorteio e estou louca para ler :3 Conhecer a escrita da Carina vai ser uma maravilha, já que há um tempo quero ler seus livros, principalmente essa trilogia.
    E eu tive que rir com essa última frase da página Kkkkk
    Beeijos!

    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, leia sim! É uma leitura bem leve e divertida, garanto que não irá se decepcionar.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro da Carina, mas confesso que esse é o que mais me atrai, já que prefiro narradores homens rs. Conta mais pra gente logo, quem sabe me convence a comprar logo hahaha.
    Beijo, beijo!
    ameninaquenaoparadeler.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vou postar a resenha o mais rápido que puder então :)

      Excluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN