19 de janeiro de 2017

#51 Resenha: Falando o mais rápido que posso

          Olá leitores! Hoje vim trazer (um pouco atrasada) a resenha do livro da nossa eterna Lorelai. Vem conferir!



A estrela Lauren Graham dá um presente aos fãs. Em "Falando o mais rápido que posso", a intérprete da eloquente e amada Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva da sua vida e compartilha histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento, o início de sua carreira de atriz e, anos depois, como é sentar em seu trailer no set de Parenthood e se perguntar "Será que eu, hmmm, cheguei lá?". Ela também fala abertamente sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood e conta histórias divertidíssimas, como, por exemplo, a vez em que pediram a ela que fizesse um teste para um papel com a própria bunda. Finalmente, Lauren encara uma épica maratona de Gilmore Girls e relembra como foi gravar cada ano da série original e o que significou para ela voltar a interpretar, nove anos depois, uma de suas personagens preferidas.Além de trazer fotos e trechos do diário que Lauren manteve durante as gravações do reboot "Gilmore Girls: Um Ano para Recordar", este livro é como uma noite agradável em casa batendo papo com sua melhor amiga, rindo, contando muitas histórias e - é claro - falando o mais rápido que você puder.

Enredo: 5/5
O livro, para quem não sabe, é uma biografia que a Lauren conta um pouquinho sobre a vida dela como atriz, e como isso influenciava sua vida pessoal. Ela também fala sobre Gilmore Girls e como foi voltar para a série depois de anos sem ter contato com a sua personagem. E claro, ela fala um pouquinho sobre Parenthood, outra série que ela participou.


Narração: 5/5
A narração dela é tão leve e engraçada que eu passei a admirá-la ainda mais. A leitura é tão leve e natural que parece a própria Lorelai falando com a gente. Me vi rindo em diversas partes, e eu amei conhecer mais sobre essa pessoa maravilhosa que ela parece ser. No início estava relutante por não ler muitas biografias, mas essa realmente me conquistou.

Capa: 5/5
A capa é maravilhosa, com cores leves e a nossa ídolo na frente. A contracapa também conta com algumas fotos dela, e eu gostei muito de como foi o projeto gráfico. 

Diagramação: 5/5
A fonte é de um tamanho agradável para a leitura, e o livro conta com algumas ilustrações que ajudam nas visualizações das cenas vividas pela Lauren.


Leitura iniciada: 07/01
Leitura finalizada: 08/01

Nota final: 5/5☆
Não preciso nem dizer que o livro entrou para os favoritos, né?

Falando o mais rápido que posso || Lauren Graham || Páginas: 240
ISBN: 9788501108746 || Editora Record

Um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN