16 de janeiro de 2017

#50 Resenha: Notáveis Caçadores de Sombras & Seres do Submundo


          Olá leitores! Hoje vim trazer um recém lançamento da Galera Record, que por acaso é da minha autora favorita. Se eu surtei quando descobri que ia lançar? Com certeza.

"Em Uma história de notáveis Caçadores de Sombras e seres do Submundo - contada na linguagem das flores, Cassandra Jean mergulha nos personagens criados por Cassandra Clare nas séries Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e Os Artifícios das Trevas, reunindo características e ficha técnica de nomes como Jace Wayland, Magnus Bane e Tessa Grey. Comparando cada um deles a uma flor, e com belas ilustrações, ela cria um guia para os amantes dessas histórias... e para os que desejam começar a conhecê-las."

          O livro contém várias imagens, e ele consiste em uma ficha técnica de todos os personagens que existem no universo Shadowhunter, inclusive em livros que ainda não foram lançados.
          Mas uma coisa é clara: o livro é destinado para fãs. Se você acha a série algo 'ok', então isso não é para você. Não é um romance, e sim um item para pessoas que curtem muito a história e gostariam de saber mais sobre os personagens.
          Eu devorei o livro em no máximo vinte minutos - é bem rápido mesmo. As artes são magníficas, e o projeto gráfico do livro é impecável. A ficha consiste em: Data de nascimento, espécie, arma favorita, família, um pequeno texto sobre o personagem, uma flor que o descreve e uma imagem do personagem. Fiquei apaixonada e recomendo para os amantes desse universo. Honestamente, eu compraria até a lista de compras da Cassandra Clare.
Nota: 5/5

Notáveis Caçadores de Sombras & Seres do Submundo || Cassandra Clare & Cassandra Jean || Paginas: 208
ISBN: 9788501107671  || Galera Record

Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN