30 de dezembro de 2016

Quotes: Once Upon a Time

          Olá leitores! Hoje na coluna de séries eu resolvi falar sobre uma das minhas séries favoritas, apesar de estar atrasada na sexta temporada. OUAT trás a magia de uma forma completamente diferente e encantadora, e por este motivo separei umas frases bem bacanas ditas pelos personagens. Vem conferir! (pode conter spoiler)
"Todos querem a solução mágica para seus problemas, mas se recusam a acreditar na magia."
(Eu irei destruir sua felicidade, nem que seja a última coisa que eu faça)
"Os bons sempre perdem porque os bons tem que jogar limpo"
"Acreditar ao menos na possibilidade de um final feliz é uma coisa muito poderosa."
"–Está feliz por terem partido meu coração?
–Se está partido, significa que ainda funciona."
"Família não tem nada a ver com sangue. Existem laços mais fortes que os genéticos."
"As pessoas vão te dizer quem você é toda a sua vida. Você tem que lutar contra isso e dizer, 'Não, esse é quem eu sou'. Você quer que as pessoas olhem para você de jeito diferente? Obrigue-as! Você quer mudar as coisas, você vai ter de ir lá e mudá-las, porque não existem fadas madrinhas nesse mundo."
"Um homem que não está disposto a lutar por aquilo que quer, merece o que ele recebe."


          Por hoje é só, espero que tenham gostado!


Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN