11 de dezembro de 2016

Gilmore Girls – As quatro últimas palavras (com spoilers e teorias)


          Olá leitores! Depois de quase dez anos com hiatus, foi lançado quatro episódios em uma temporada especial de Gilmore Girls – Um ano para recordar. Como muitos sabem, a sétima temporada não foi dirigida pelos produtores originais, o que acabou resultando em um cancelamento da série, e um final que não estava planejado.


         Mas felizmente, para nós fãs, a Netflix fez um acordo com a Amy e o Daniel Palladino, e eles produziram os quatro episódios como um presente para os fãs. 
          Os dois produtores sempre souberam qual ia ser o final da série, e faziam um mistério para as famosas quatro últimas palavras, que não foram colocadas na sétima temporada. Então, é claro, nós finalmente descobrimos as tão esperadas últimas palavras nesse revival.
          Minha primeira reação, foi exatamente a do gif acima. Fiquei abismada. Depois, tive que rever a cena umas cinco vezes para ter certeza. Depois veio aquela fase de tipo: meu Deus, não pode acabar assim! Preciso de outra temporada. No meio da fase da aceitação, começaram a vir as teorias. E foi nessa fase que tudo fez sentido...
          A Rory estar grávida faz tão sentido para a série, que foi um final (apesar de eu esperar não ser um final...) incrível. A personagem sempre foi tão ligada a mãe, que agora vai seguir do mesmo ponto que a Lorelai começou. Lorelai e Lorelai, tinha que ter uma ligação né? 
          A Rory está solteira, exatamente como a Lorelai ficou. O filho provavelmente é do Logan, um riquinho que sempre vai estar ligado a ela, e sempre vai rolar um sentimento, mas não é o cara da vida dela. Hmm... Christopher, é você?
          E já que mencionamos um namorado, e já sabemos que o Dean já está encaminhado, com filhos e uma mulher, eu já o descartaria. Mas ainda tem alguém que nunca superou a Rory. Que no início era um badboy, mas foi amadurecendo e foi ganhando espaço na área que se interessava.
          É... E onde se encaixa o Jess? Vamos voltar as comparações. Nem dá para perceber que ele é meu favorito. Vocês com certeza lembram de um tal cara da lanchonete, que servia café para as meninas. Que por acaso, é o tio de Jess. Luke, o cara que sempre foi apaixonado por Lorelai, mas demorou para conseguir se acertar com ela, porque sempre tinha uma pedra no caminho. Ou uma pessoa. E com a Rory e o Jess, foi exatamente isso. 
          Primeiro, a pedra no caminho foi o Dean. Mas, conseguiram cuidar disso. Depois, Jess sempre foi um cara muito perdido. Ele não se encaixava em nenhum lugar, e apesar de amar Rory, ele não sabia lidar com isso também. Então foi embora. 
          Mas a Rory não estava pronta ainda. Ela estava em outra fase,e precisava se encontrar na vida. E aí veio o Logan. Mas o Jess nunca parou de amá-la, e isso fica claro no revival. Parte de mim acredita que a Rory nunca parou de amar ele também, mas o coração dela ainda estava ferido.
          Para mim, o Jess é o cara da Rory, assim como o Luke é da Lorelai. Mas isso não significa que o caminho vai ser fácil até lá.
          Eu amei o revival com todas as minhas forças. Espero que continuem com a série, porque com certeza a audiência foi muiito grande. Em breve espero fazer uma resenha dos episódios com calma, mas por hoje é só, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN