3 de dezembro de 2016

#17 Li até a página 100 e... As Vidas Impossíveis de Greta Wells + SORTEIO!



          Olá leitores! Faz um tempinho que não faço essa TAG aqui, então resolvi trazer as primeiras impressões da minha leitura atual. Vamos conferir?

  • Primeira frase da página 100:
"Ele estava lá, debaixo do arco: uma versão amarfanhada do jovem que eu tinha visto algumas noites antes."
  • Sinopse:
"Durante um tratamento psiquiátrico após perder seu irmão e o rompimento de seu relacionamento, Greta Wells se vê transportada para vidas que poderia ter tido se tivesse nascido em épocas diferentes. Sua consciência se alterna entre seu próprio tempo e sua vida em 1918, em que trai o marido, e outra em 1941, em que é mãe e esposa devotada. As três vidas de Greta são repletas de tensões familiares e escolhas difíceis. Cada realidade tem suas perdas, recompensas e desafios. Será que são efeitos do tratamento ou ela realmente está vivendo essas vidas? E se Greta descobrir como permanecer em um dos outros mundos, em qual época ela vai querer ficar?"
  • O que está achando até agora?
          Não sei, ainda está um pouco confuso. Acho que não me adaptei ao livro. Como as vidas passadas da Greta aparecem em alucinações, até fiquei curiosa com o rumo que a história vai acabar tomando. Mesmo assim, a escrita do autor não está me prendendo muito, o que acaba tornando a leitura cansativa para mim.
  • O que está achando da personagem principal?
          Bem, a personagem principal está passando por muitos problemas. Em todas as vidas que 'visita' ela está tendo que superar alguma coisa, então eu diria que estou achando ela conflituosa e um pouquinho confusa. Não sei se o que ela está passando é alucinação ou se realmente está acontecendo.
  • Melhor quote até agora:
"Quem somos nós  quando não somos nós mesmos?"
  • Vai continuar lendo:
          Honestamente, não sei. A leitura não está prazerosa, sabe? Talvez eu pare um pouco agora e vejo se quero continuar depois. Prefiro não forçar uma leitura que não está me agradando.
  • Nota até agora:
  • Última frase da página 100:
"Como se estivéssemos salvando para outros que não nós mesmos, e o tempo todo não nos preocupamos com o que [...]"

SORTEIO DE 4 MARCADORES!
Em homenagem ao Natal, algumas publicações terão sorteios de marcadores e outros mimos. Para participar, basta seguir o blog de maneira pública, comentar o que achou do post e escrever QUERO PARTICIPAR no final do comentário. Não esqueça de deixar seu email para contatarmos caso vença. Boa sorte!
O resultado deste sorteio sairá dia 25/12.


          Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN