18 de agosto de 2016

#34 Resenha: Frozen – Um Coração Congelado

          Olá leitores! Hoje vim trazer para vocês uma das minhas leituras da Maratona de Inverno, que participei em Junho. Vamos conferir?

"O amor é uma porta aberta... Mas tenha cuidado com quem entra. Os mundos de Anna e Hans se entrelaçam no dia da coroação de Elsa. A princípio, parece que os sonhos de Anna finalmente se tornaram realidade, afinal, ela achou alguém para amar. Porém, assim que as reais motivações de Hans vêm à tona, o conto de fadas começa a desmoronar e Anna descobre que o amor verdadeiro é mais poderoso do que ela poderia imaginar."

           O livro é uma romantização do filme Frozen. Ele trata os mesmos acontecimentos, porém mostra os motivos pelos quais alguns personagens tomam determinada decisão. Apesar de ser escrito em terceira pessoa, os capítulos são alternados, hora mostrando o que acontece com o Hans, hora mostrando a Anna.
          Como o essencial é mantido igual, para quem já assistiu o filme milhares de vezes como eu, pode ficar repetitivo, afinal, você já sabe tudo que vai acontecer.
          Mas só de conhecer mais a fundo a história de Hans, o livro já valeu. Adorei reviver o desenho Frozen pelas palavras, e se você gostou do filme, garanto que irá amar.
           Se ainda não conhece, seja pelo livro ou pelo filme, prepare-se para embarcar em uma história sobre o amor mais puro e real que existe. 
Frozen || Autora: Elizabeth Rudnik || Páginas: 320
ISBN: 9788579309840 || Universo dos Livros
Nota:


Um comentário

  1. Parece ser um livro bem bonitinho. Não é sempre que eu gosto de romantizações de filmes, mas quando eles acertam, é um ótimo complemento para o filme.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN