25 de maio de 2016

Os Condenados - Lançamento DarkSide

          Olá leitores! A semana anda um pouco corrida, mas vim trazer para vocês mais um lançamento de Junho da editora DarkSide Books. Vamos conferir?

SAUDADE É UMA DOR QUE FERE NOS DOIS MUNDOS.
          Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho.
          Em OS CONDENADOS, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural muito além da vida e da morte e digna de nossos piores pesadelos.

          Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best-seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz.

Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco.




          OS CONDENADOS é o segundo lançamento de Andrew Pyper pela DarkSide® Books. O autor, presente em diversas listas de mais vendidos em todo o mundo, foi consagrado por uma nova geração de leitores brasileiros, que fizeram O Demonologista ser uma das melhores surpresas em 2015. E agora Pyper promete incendiar novamente o mercado com este asfixiante thriller psicológico. Os direitos para o cinema de Os Condenados foram adquiridos pela Legendary Pictures, responsável por 300, pela Trilogia do Batman de Christopher Nolan e pelos projetos mais recente de Guilhermo Del Toro. Respire fundo. Em 2016, estamos todos condenados ao melhor do terror e da fantasia.

“O medo clássico tem um novo nome. Andrew Pyper.”

— STEPHEN KING —


“Um mestre do suspense psicológico.”

— LISA GARDNER —


“Excelente em todos os sentidos.”

— DENNIS LEHANE —


“Inteligente, criativo. [...] isso é o que demônios fazem melhor: nos hipnotizam, nos seduzem, nos paralisam.”

— THE NEW YORK TIMES BOOK REVIEW —


“Pyper é um mestre do terror. [...] Leitura compulsiva e assustadora, Os Condenados é uma história sobre infernos pessoais e relações que nos assombram.”

— LAUREN BEUKES, AUTORA DE 
ILUMINADAS E BROKEN MONSTERS —


          E aí, o que acharam? Eu achei a premissa um tanto interessante, porém... Duvido que teria coragem de lê-lo. Sou muito medrosa, então teria que escolher entre o livro ou minha sanidade mental hahah. Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado.

4 comentários

  1. Amo livros assim, olha eu amei a capa, dei o Demonologista para a minha prima de aniversário e acho que ela vai querer esse também. Sou medrosa, mas ainda sou mais curiosa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito medrosa para ler livros assim hahah

      Excluir
  2. Nossa que livroooo!!!
    Quero pra ontem.
    Os livros da editora Darkside são incríveis né? Eles dão um show a cada edição.

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! É cada livro que meu coração não aguenta hahah

      Excluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN