26 de maio de 2016

#29 Resenha: Renascida

          Olá leitores! Comprei meu Kindle esse mês e resolvi inaugurá-lo com este livro maravilhoso. Vamos conferir a resenha?


"Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal – e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento,a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo."

          Nos livros anteriores da série, a história foi focada em Kylie e em sua busca da própria identidade. Neste livro, portanto, o foco passa a ser na vida de Della, uma das melhores amigas de Kylie.
          O livro começa com um dos incontáveis pesadelos que Della tem recentemente. Para piorar, ela acaba estragando a parede do seu antigo quarto, na casa dos pais, que já não consideravam a como filha.
          Por mais que ela pensasse que não escolheu ser um vampiro, doía saber que seus pais não confiavam nela e pensavam que ela era apenas mais uma drogada sem limites. Porém, a irmã de Della deixa escapar que o pai delas tinha um irmão que supostamente morreu jovem, e a personagem vê uma esperança de encontrar alguma base familiar que a compreendesse. Tentando buscar mais informações desse tio, Della pede ajuda a Derek, um fae detetive nas horas vagas. 


"Você sabe como é o papai, ele nunca fala sobre as coisas que doem. Assim como não fala mais de você."

          Mas os problemas da vampira não param por aí. Ela não consegue tirar de sua cabeça que o novo integrante do Acampamento, Chase, não é confiável. Além disso, pode jurar que eles já se conheceram antes.
          Coincidentemente, ou não, Della começa a perder os super sentidos. A audição, o olfato, começa a sentir frio. E também, uma visita indesejável insiste em aparecer...

          Sempre gostei bastante da escrita da autora, então não tenho o que reclamar. É uma narrativa rápida e leve, que não cansa de jeito nenhum. 
          Comparado aos outros livros, preferi este. Tem mais ação, mistério e um pouco menos de romance. Acho que como os últimos cinco livros focaram mais na busca de Kylie, enrolou um pouco a narrativa. Já esse, os acontecimentos são mais diretos e conclusivos. 
          Estou muito ansiosa pela continuação (que foi lançada esse ano) e mal posso esperar para ler a conclusão dessa série  

Renascida || Autora: C.C Hunter || Páginas: 392 
ISBN: 9788564850965 || Editora Jangada
Nota:

Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN