13 de janeiro de 2017

Wanheda (parte 1) 3x1 – The 100

          Olá leitores! Fiz review da primeira e da segunda temporada de The 100, e pensei em fazer o da terceira enquanto eu assisto. Aproveitando que a quarta temporada está vindo, assim as pessoas que querem relembrar podem ver aqui. Vem conferir um pouquinho sobre o episódio! (Com spoilers)

          Primeira coisa que preciso falar sobre o episódio: Jahar continua sendo um babaca 'falso amigável' e agora ele tem ajuda. Mas ok. Vamos começar com o que importa.
          A temporada vai começar três meses depois do fim da segunda. Então toda a treta que rolou: as mortes da montanha, a Clark se distanciando, e o Jahar encontrando aquela mulher-doida-que-não-é-mais-humana-e-sim-holográfica-?- vai começando mostrando as consequências de tudo que aconteceu. 
          Consequências pesadas. O adorável Jasper simplesmente surtou após a morte da amada Maya. Não era para menos também né? Será que ele vai dar um de Finn...?
          Murphy estava preso numa espécie de mansão, com comida esgotando, e o Jahar se mostra misericordioso e o liberta. Para que, eu não sei.
         Octavia maravilhosa se mostrando cada vez mais forte, e mais 'pessoa da terra', enquanto o Lincon se mostra cada vez mais 'pessoa do céu'.
          Clarke sendo perseguida... Mas, quando ela não foi?
         Acho que nessa temporada, muita coisa vai mudar. Não sei bem o que esperar dela, para ser sincera. Gostei muito do episódio, mas ainda não teve aquela ação ou suspense. Como foi dividido em dois, imagino que o próximo seja melhor. Bem... Só esperar sexta que vem para meu próximo review. Talvez eu o libere antes, quem sabe. 
          Por hoje não é só isso, fique ligado que tem mais! Apesar da semana especial Zoe, não quis fugir da programação também, por isso trouxe alguns posts da coluna normal. Não deixem de conferir!

Um comentário

  1. amei essa temporada, estou louca para a 4
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN