1 de janeiro de 2017

Ano novo, livros antigos, meta acumulada: O que eu pretendo em 2017


          Ah, o tão temido 2016 passou, e trouxe a nós um ano de esperanças. No meu caso, além da faculdade, as esperanças estão nas leituras. Apesar de ter lido bastante ano passado, esse ano terei que dobrar a meta caso eu queira manter parcerias, comprar alguns livros e ler aquela pilha de livros acumulada dos últimos dois anos. É, tenho um grande trabalho pela frente. Vem conferir!
          Foram 63 livros acumulados em trocas, presentes, parcerias, ou livros encontrados e emprestados que acabaram acumulando e eu pretendo não deixá-los mais de lado. Esse ano será aquele ano para tirar os livros empoeirados. 
          Mas... Eu espero ter parcerias a cumprir. E alguns livrinhos para comprar. Então a meta não pode ser ler 63 livros. E em 2016, eu li cerca de 70. Tenho que melhorar, e muito, meu hábito de leitura caso eu queira dar conta de tudo isso. Por isso resolvi deixar a meta como sempre de 100 livros. Quem sabe desta vez consigo, não é mesmo?
          E você, tem alguma meta? Me conte ai! Vou deixar minha pequena lista de livros acumulados. Se quiser me recomendar algum, ou pedir para eu adiantar a leitura e resenha, só avisar!


  1. Os Miseráveis 
  1. Guerra dos tronos 
  1. Furia dos reis 
  1. Tormenta de espadas 
  1. Festim dos corvos 
  1. Dança dos dragões 
  1. Nome do vento 
  1. Temor do sábio 
  1. Heaven 
  1. Sangue do olimpo 
  1. Aprovações de Apolo 
  1. Drácula 
  1. Cidade dos etéreos 
  1. Biblioteca das almas 
  1. Menina submersa 
  1. O menino que desenhava monstros 
  1. Último adeus 
  1. Kiss of deception 
  1. Enigma do príncipe 
  1. Relíquias da morte 
  1. Sonhos com deuses e monstros 
  1. Inacreditáveis 
  1. Garota exemplar 
  1. Gene egoísta 
  1. Sangue quente 
  1. Breve história do mundo 
  1. Crepúsculo (se eu gostar vou ler o resto da saga, porque tem aqui em casa)
  2. A Hospedeira
  1. Morro dos ventos uivantes 
  2. A mansão Hollow
  1. Menino do pijama listrado 
  1. A probabilidade estatistica do amor a primeira vista 
  1. Isla e o final feliz 
  1. Ordem de extermínio 
  1. Dilúvio 
  1. Os últimos dias de Krypiton 
  1. Silo 
  1. Dez coisas que aprendi sobre o amor 
  1. Fugitivos  
  1. O Sirmalion 
  1. Hobbit 
  1. Senhor dos Aneis (volume único) 
  1. Oníria 
  1. O iluminado 
  1. O homem que amava os cachorros 
  1. Alice no país das armadilhas 
  1. Como star wars conquistou o universo 
  1. Um conto do covarde 
  1. Amor nas entrelinhas 
  1. Enquanto eu te esquecia 
  1. Um casamento feliz 
  1. Luan santana 
  1. Nárnia (li só os dois primeiros)
  1. O deserto dos tártaros 
  1. Redenção 
  1. Cronicas de redenção 
  1. Leon 
  1. Falando o mais rápido que posso 
  1. Mar infinito 
  1. A ultima estrela 
  1. Uma história de notáveis caçadores de sombras e seres do submundo 
  1. Chave de bronze 
  1. Endgame – Chave do céu 
  1. O livro de cam

          E você, o que tem acumulado por aí? Quais lançamentos está ansioso? O que espera desse ano? Por hoje é só, espero que tenham tido uma ótima virada, cheia e amor e esperanças!

Um comentário

  1. Oi,

    Nossa, que lista grande! :O Também quero ler Menina Submersa.

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN