10 de janeiro de 2017

#2 Semana da Zoe – Entrevista com a Autora (parte 1/3)


          Olá leitores! Mais uma publicação em especial a Semana da Zoe, e dessa vez bem especial. Fizemos uma entrevista dividida em três partes com a autora para vocês a conhecerem melhor. Vem conferir a primeira parte!


1. Camila, se você pudesse se descrever em cinco palavras, quais seriam elas?
          Paz. Crescimento. Vida. Empatia. Gratidão.

2. Quando era pequena, você imaginava que algum dia seria escritora?
          Nunca! Ler sempre foi minha maior paixão, mas até que a história do meu livro me invadisse, a ideia nunca havia sequer passado pela minha cabeça.

3. Além de Aos olhos de Zoe, quais outras obras você escreveu?
          Sombras do Medo é meu primeiro livro, uma distopia fantástica, e Aos Olhos de Zoe a segunda. Venho trabalhando nas próximas =)

4. Como funciona sua rotina de escrita?
          Olha haha Manter uma rotina exige muito de mim, já que faço muita coisa e sobra pouquíssimo tempo para escrever. No entanto, desde que me formei, estou me policiando para fazê-lo todo santo dia, tentando alcançar metas que eu estabeleço para mim mesma. A disciplina é importante em qualquer carreira.

5. Você tem algum plano em mente para futuras publicações?
          Tenho sim! Estou finalizando a escrita de um mistério sobre caça às bruxas chamado "A Maldição dos Inocentes", e em seguida, quero me dedicar à continuação de Aos Olhos de Zoe.


          Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN