21 de novembro de 2016

Lançamentos do mês de Outubro - Grupo Editorial Pensamento


          Olá leitores! Faz um tempo que não posto nada além de lançamentos, mas essa semana ainda vai ter uma resenha e um sorteio. Enquanto não posto, vem conferir os lançamentos de outubro do Grupo Editorial Lançamento, tem muita coisa boa aqui!
          E ai, o que acharam? Estou muito ansiosa para ler Eterna, e fiquei mais ainda sabendo que Revelada já lançou. Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Um comentário

  1. Oi! ❤️❤️
    Primeiramente obrigada pela visita! Estou te seguindo E curti sua página no facebook, ok? :)
    Ainda não conheço os livros desse grupo editorial, mas me interessei bastante pelo primeiro A História da Psicologia sem as partes chatas. Amo psicologia. E sem as partes chatas então, tudo que eu quero ler e isso rs
    Beijos, beijos
    www.livroseafetos.blogspot.com

    ResponderExcluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN