5 de outubro de 2016

Aposta do Mês - O Martelo de Thor

          Olá leitores! Faz um tempinho que não falo sobre minhas apostas do mês, então hoje não pude deixar de mostrar o livro que aguardo há quase um ano. Com vocês: O Martelo de Thor!

Magnus Chase está de volta! Sua missão agora é ajudar o poderoso deus Thor a recuperar seu martelo e impedir uma invasão de gigantes.

          Seis semanas se passaram desde que Magnus Chase viajou até a ilha Lyngvi para tentar impedir o Ragnarök, e nesse meio-tempo o garoto começou a se acostumar ao dia a dia no Hotel Valhala. Quer dizer, pelo menos o máximo que um ex-morador de rua e ex-mortal poderia se acostumar. Mas ele deveria imaginar que não seria assim por muito tempo...
          Magnus vai descobrir que casamentos arranjados ainda não saíram de moda: para recuperar o martelo de Thor, que está nas mãos dos inimigos, Loki, o deus da trapaça, propõe uma aliança. Na verdade, um casamento.
          Sem o martelo, Thor não consegue proteger Midgard — o mundo humano —, e os inimigos estão ficando cada vez mais ousados. O Ragnarök vai começar. Os nove mundos vão queimar. Agora, Magnus, Sam, Hearth e Blitz têm apenas cinco dias para encontrar a arma perdida do deus do trovão, evitar uma invasão e impedir um casamento.
          Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa por este livro. Sou apaixonada por mitologia nórdica, e os personagens desta história me prenderam do início ao fim. Sem contar que a escrita em primeira pessoa deixa tudo mais cômico e fácil de ler.

"O incomparável Loki e algumas outras pessoas
convidam você para o casamento de
sua filha preferida e Thrym, filho de Thrym, neto de Thrym.
QUANDO: daqui a cinco dias.
POR QUÊ: porque é melhor que o dia do Juízo Final.
Presentes são bem-vindos!
Danças e sacrifícios pagãos depois da cerimônia."

          E você, também estava ansioso por este livro? Agora não tem mais o que esperar, pois o lançamento oficial, no Brasil e nos EUA é hoje! Por hoje é só, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN