29 de junho de 2016

#14 Li até a página 100 e... Frozen - Um Coração Congelado


          Olá leitores! Para quem não sabe, estou participando de uma maratona de inverno, que consiste em ler seis livros em uma semana (27/06 - 03/07). E como Frozen está sendo minha terceira leitura da maratona, queria trazer para vocês minhas primeiras impressões do livro. Vamos conferir?



  • Primeira frase da página 100:
"–Adoro coisas doidas - ele respondeu sem hesitar."
  • Sinopse:
"O amor é uma porta aberta... Mas tenha cuidado com quem entra. Os mundos de Anna e Hans se entrelaçam no dia da coroação de Elsa. A princípio, parece que os sonhos de Anna finalmente se tornam realidade, afinal, ela achou alguém para amar. Porém, assim que as reais motivações de Hans vêm à tona, o conto de fadas começa a desmoronar e Anna descobre que o amor verdadeiro é mais poderoso do que ela poderia imaginar."
  • O que está achando até agora?
      Estou adorando! Até agora é bem fiel a história que conhecemos pelo filme, mas o livro sempre consegue trazer aqueles detalhes especiais. 
  • O que está achando da personagem principal?
          Desde o filme, eu amava a Anna. Acho que me identifico um pouquinho com ela, então estou gostando bastante. Como o livro alterna capítulos um voltado para a Anna e outro voltado para o Hans, diria que ele também seria um principal.
          Bem, o Hans é uma pessoa que sempre foi deixada de lado pela família, então não odeio ele ou algo do tipo. Porém, até agora também não o idolatro. Pelo que parece, ele não é uma pessoa má por opção, mas acho que só com o decorrer da história eu posso tirar melhores conclusões.
  • Melhor quote até agora:
"Anna suspirou, contente. Sua irmã estava de volta. Estava de volta, maravilhosa e divertida, e não iam se afastar novamente. Ela faria o que fosse preciso para mantê-la calorosa, amável e divertida ao seu lado... para sempre."
  • Vai continuar lendo?
          Com certeza! Estou adorando a maratona e não me arrependo de nenhuma leitura até agora. Espero continuar amando este livro 
  • Última frase da página 100:
"Não que ela tivesse algum medo de cair."


          Por hoje é só, mas e você, já viu o filme? Quer ler o livro? Conte-me nos comentários!

Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN