11 de maio de 2016

O Último Adeus - Lançamento Darkside

          Olá leitores! Já ouviram falar do próximo lançamento da editora Darkside Books? Não? Então vem conferir!


“DESCULPA, MÃE, MAS EU ESTAVA MUITO VAZIO.” – TYLER

          A autora de fantasia que está encantando leitores com a força de sua escrita lança seu primeiro romance contemporâneo – uma trama comovente e impactante situada nos dias de hoje. Depois de sucessos internacionais como a saga Sobrenatural, Cynthia Hand demonstra todo o seu talento numa história sobre perda, culpa e superação.
          O ÚLTIMO ADEUS é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz.
          O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante.


          O ÚLTIMO ADEUS é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos e tem apenas nós, leitores, como amigos e confidentes.
          Cynthia Hand faz sua homenagem àqueles que se foram muito cedo e oferece um diálogo reconfortante a quem já esteve no lugar de sua protagonista. Os pensamentos e os segredos de Lex e Tyler serão revelados aos leitores brasileiros em 2016, em um livro que fará parte da Coleção DarkLove – linha que lança autoras femininas com muita história para contar.


“Um romance emocionalmente complexo e poderoso que permanece com os leitores muito tempo após fecharmos o livro. Brilhante e ao mesmo tempo de estilhaçar de dor, com vida e esperança.”
— BOOKLIST —


“Ler O Último Adeus é como explorar uma floresta depois que ela foi dizimada por um incêndio. Você vai ver brotar novas flores onde menos esperava.”
— NEW YORK TIMES BOOK REVIEW —


“Cru, emotivo e arrebatador. Uma excelente e reflexiva exploração da dor e da tristeza do luto.”
— SCHOOL LIBRARY JOURNAL —


“Lidar com o suicídio de jovens é difícil, e esse romance consegue isso bem, com dignidade, sensibilidade e respeito comoventes. Completamente envolvente.”
— VOICE OF YOUTH ADVOCATES (VOYA) —

 O Último Adeus || Autora: Cynthia Hand || Páginas: 368 ||
Editora Darkside Books || Limited Edition || Pré-venda



          E aí, o que acharam? Estou bem ansiosa por este lançamento (e por outros também), principalmente porque a Darkside nunca peca nas edições! 
          Por hoje é só, espero que tenham gostado.




6 comentários

  1. Achei o máximo! A história parece devastadora..
    Já quero ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, achei a proposta diferente e muito interessante.
    Fiquei com vontade de ler!

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem interessante hahah, comprei no submarino essa semana!

      Excluir
  3. Faz alguns dias que venho namorando este livro, acho que me identifico muito com esse tipo de leitura e será uma boa experiencia. Ele já esta na minha lista de desejados com toda certeza!

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou atrás dele desde a divulgação do lançamento haha Acabei de comprá-lo <3

      Excluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN