20 de janeiro de 2016

Parceria com o autor Paulo Mateus

             Olá leitores!
             Nesta semana, o autor Paulo Mateus entrou em contato com o blog (através do formulário de contato) falando do seu interesse em firmar uma parceria. Vocês não fazem ideia como fico feliz sabendo que cada vez mais autores estão se interessando pelo blog! 
       Pensando justamente nisso, resolvi dar uma "reformada" na página de parcerias, para facilitar o contato (seja parceria com blogs, lojas, autores ou editoras). Então em breve vai ficar mais arrumadinho para vocês!
             Chega de enrolação, vamos ao que interessa!

SOBRE A OBRA:


Sinopse: Vila Rica é um lugar pequeno e pacato onde as pessoas vivem suas vidas de forma simples e sem muitas surpresas. Mas quando uma criatura estranha e aterradora surge e ataca uma criança nos arredores da vila todos ficam com medo, o rei faz uma visita inesperada e traz noticias preocupantes, ninguém sabe o que está acontecendo. Um mal antigo está ressurgindo e ameaçando a existência de toda a humanidade. 




"O crepúsculo já coloria o céu com tons avermelhados quando eles avistaram os muros da pequena cidade, reduziram um pouco o ritmo quando se aproximaram dos portões. Estavam abertos e sem ninguém por perto. — Não há nenhum guarda aqui – observou o frei. Nornas perscrutou ao redor com seus olhos aguçados, mas não conseguiu vislumbrar ninguém. — Também está silencioso demais – ele afagou sua alva barba por um momento. Quando adentraram na cidade seus olhos avistaram apenas morte e destruição, casas estavam destruídas e chamuscadas por incêndios, pelas ruas corpos se amontoavam até onde se podia ver. — Pelos deuses! – sussurrou o frei, puxando as rédeas e estacando. — Pelo jeito aquelas coisas passaram por aqui antes de chegarem até Vila Rica – observou Nornas. — Não tenho dúvidas quanto à isso – Marco desmontou de seu cavalo e caminhou alguns passos à frente, observando a macabra paisagem ao seu redor. Nornas, Alice, e Vitória também saltaram para o chão, estarrecidos com o que viam. O que aconteceu em Vila Rica parecia incrivelmente menor se comparado a isso, o cheiro acre e podre se espalhava pelo ar espantando até mesmo os pássaros."


SOBRE O AUTOR:


"Meu nome é Paulo Mateus, sou de uma pequena cidade do sul de Minas chamada Pouso Alegre, Os Antigos é meu segundo livro publicado em formato digital, sendo o primeiro O Feitiço do Mago (Ambos podem ser encontrados no site da Amazon.com.br). Tenho 20 anos e ainda pouca experiência no mundo da escrita, mas acredito que os leitores não irão se decepcionar."


              Por hoje é só isso, espero que tenham gostado!



Um comentário

  1. Olá, tudo bom? Não conhecia o autor e nem o livro, mas me interessei bastante, vou adicionar a minha lista de leituras desse ano *_* Parabéns pela parceria ^^

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN