30 de dezembro de 2014

Apresentação!

           Olá Mundanos!


           Bem vindos ao mais novo blog literário, repleto de magia e emoção!



           Sintam-se à vontade para fazer pedidos de resenhas e TAG's relacionadas a livros. Para te agradar da melhor forma, não terão spoilers sem aviso prévio ou sem a necessidade.
Aqui terão dois posts por semana, espero que gostem!

           Em cada resenha, serão apresentados alguns tópicos:
1-Primeira impressão;
2-Capa;
3-Sinopse;
4-Leitura;
5-Opinião em geral;
6-O que achei do final;
7-Nota.

           Até o próximo post!
           E lembrem-se: Todas as histórias são verdadeiras.





2 comentários

  1. Dois por semana? Vi doiis por mês... Mexa essa bunda grande da tv e vai escrever hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu me lembre, você que me chama para ver TV... Mas pode deixar que estou me esforçando para escrever mais! :P
      Beijos!

      Excluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN